Improviso

Afogados instala arquibancadas móveis para jogo contra Atlético-MG

Duelo será válido pela segunda fase da Copa do Brasil

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 19/02/2020 às 18:01
Ascom Afogados/Divulgação
Duelo será válido pela segunda fase da Copa do Brasil - FOTO: Ascom Afogados/Divulgação
Leitura:

Pensando em receber grande público no duelo contra o Atlético-MG, no próximo dia 26, pela Segunda fase da Copa do Brasil, o Afogados da Ingazeira ampliou a capacidade do Estádio Vianão. A solução encontrada pelo clube sertanejo foi promover a instalação de arquibancadas móveis no local que, nesta quarta-feira (19) será palco do duelo entre a Coruja e o Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. 

Com o improviso, a capacidade do Vianão foi ampliada em, pelo menos, 5 mil lugares. A estrutura comporta originalmente 2 mil pessoas. O repórter João Victor Amorim, está em Afogados da Ingazeira e mostrou imagens da instalação das arquibancadas no estádio, que já estarão à disposição do torcedor no jogo desta quarta (19), contra a Cobra Coral.

"Aluz está acesa. Existe a dificuldade Santa Cruz agora aqui, time que lidera a competição, o campeonato, tem que saber jogar, ter inteligência. É virar essa chave para o Campeonato Pernambucano e depois vem a Copa do Brasil", disse o técnico do Afogados, Pedro Manta, em entrevista a João Victor Amorim para a TV Jornal

 Confira a matéria de João Victor Amorim para o TV Jornal Meio-Dia

Últimas notícias