Epidemia

Jogador de futebol da Itália tem diagnóstico de coronavírus confirmado

Itália é o foco de contágio do coronavírus na Europa

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 27/02/2020 às 17:48
Reprodução/U.S. Pianese
Itália é o foco de contágio do coronavírus na Europa - FOTO: Reprodução/U.S. Pianese
Leitura:

O jogador de futebol King Udoh, de 22 anos, do U.S. Pianese, time da Terceira Divisão do Campeonato Italiano, teve o diagnóstico de coronavírus confirmado, divulgou o jornal italiano La Nazione nesta quinta-feira (27). O hospital em Sienna recebeu o atleta se queixando de febre e mal-estar. Depois de realizar os exames, o atleta teve a infecção pelo agente, agora tratado por covid-19, confirmada.

De acordo com a imprensa italiana, King Udoh estaria no clube, no último sábado, quando começou a se sentir mal. Preferiu, então voltar para casa. 

PREOCUPAÇÃO

Antonio Romano, colega de equipe de King Udoh, tentou contato com atleta, mas não obteve respostas. "Liguei para o King Udoh, mas ele não atende. Hoje de manhã, estava no carro para sair quando o médico (do Pianese ) me disse para ficar em casa. Somos um grupo e aconselharam-nos a ficar em casa porque nunca se sabe. Está tudo suspenso. Estão todos preocupados, estivemos todos em contacto com King Udog e é preciso cuidado. O clube vai nos informar quando for para retomar os treinos", contou Antonio Romano ao canal 'CalcioNapoli24Live'. 

Últimas notícias