eliminatórias da copa

Técnico Tite vai visitar estádios e CTs antes de jogo da seleção no Recife

Na Arena de Pernambucano, a seleção brasileira enfrenta a Bolívia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/02/2020 às 18:03
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Na Data Fifa de outubro, Seleção Brasileira enfrentará Venezuela, Colômbia e Uruguai - FOTO: Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

O técnico da seleção brasileira, Tite, tem visita agendada à Arena de Pernambuco e aos centro de treinamentos de Sport e Náutico, na segunda-feira, 12, três dias após a convocação para o jogo que abre as Eliminatórias Sul-Americanas, contra a Bolívia, no dia 27 de março. Aflitos e Arruda também podem entrar na rota.

Será a primeira visita do treinador da seleção, após duas vistorias técnicas desde a escolha de Pernambuco como sede. Além dos CTs e da Arena, os estádios de Sport, Náutico e Santa foram avaliados, assim como o centro de treinamento do Retrô.

Apesar de ter gostado do CT do Sport, na Guabiraba, pela estrutura e privacidade, a comissão técnica da seleção ainda não oficializou a escolha. O que deve ocorrer durante a vinda do treinador. O único local vetado foi a Ilha do Retiro, pelas obras ainda em andamento.

Já a Bolívia enviou ofício à Conmebol, solicitando o Arruda como local de treinamentos, antes da partida na Arena de Pernambuco. Mas a prioridade é da seleção mandante, que poderia escolher o estádio do Santa Cruz.

Os ingressos para a partida também não têm previsão para serem comercializados, por conta de problema na licitação das empresas. A tendência é que a venda comece após a convocação, marcada para o dia 6 de março.

Últimas notícias