Alvirrubro

Náutico corre para regularizar seus novos contratados

Cinco jogadores já estão aptos para estreia no Pernambucano contra o Salgueiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/01/2015 às 19:05
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Cinco jogadores já estão aptos para estreia no Pernambucano contra o Salgueiro - FOTO: Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Leitura:

O Náutico vai intensificar as regularizações dos novos contratados para a estreia no Campeonato Pernambucano, domingo (1/2), contra o Salgueiro, na Arena-PE. Nesta segunda-feira (26/1), foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os nomes do volante Anderson Preto e dos zagueiros Elivélton e Welton Felipe. Além deles, foram confirmados o goleiro Júlio César e o volante Helder Ribeiro, que haviam renovado contratos.

Dos novos reforços e que são titulares, ainda estão sendo esperadas as regularizações do volante Fillipe Soutto, do meia Jefferson Renan, do atacante Josimar e do meia-atacante Bruno Alves. Também estão na lista de espera, o lateral-direito Bernardo, o atacante Ronny, além dos mais recentes contratos, os atacantes Stéfano Yuri, do Santos, e Patrick Vieira, do Palmeiras, que ainda não foram apresentados oficialmente.

A situação que pode demorar mais é a do zagueiro Leandro Euzébio. A documentação do jogador terá de ser enviada pelo Al-Khor, do Catar, para ser dada entrada na CBF.

O zagueiro Welton Felipe, mesmo regularizado, dificilmente terá condições para a estreia. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda e deve ficar 15 dias em recuperação.

Alheios a essas situações, os jogadores alvirrubros desembarcaram, na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Recife, trazendo na bagagem otimismo para estreia no Estadual. Ninguém lamentou muito o fato de o time não ter conseguido o título da Supercopa do Maranhão, quando perdeu na final por 1x0 para o Sampaio Corrêa, domingo (25/1), no Castelão, em São Luís.

O goleiro e capitão do time Júlio César se mostrou bastante animado com a evolução do time. "A gente sabe que ainda falta muita coisa. Mas nosso grupo mostrou disposição e competitividade. Vamos ter mais uma semana de preparação para essa estreia diante do Salgueiro. Mas já mostramos que vamos para as competições para brigar pelos títulos.”

JOGOS: MUDANÇAS
O jogo do alvirrubro contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, voltou para a sua data original, dia 5 de fevereiro, uma quinta-feira, na Arena. O jogo havia sido antecipado para o dia 3. A decisão da CBF foi devido a manutenção do confronto do Pernambucano entre as duas equipes para o próximo domingo, dia 1º de fevereiro, também na Arena.

Não foi apenas essa partida do Nordestão que sofreu mudanças. A CBF também transferiu o jogo contra o Moto Club, marcado antes para dia 11, para 14, em São Luís, pela 2ª rodada. Na 3ª rodada, o confronto com o Piauí passou do dia 18 para 19, no Alberto Silva, em Teresina.

Últimas notícias