INTERCÂMBIO

Náutico recebe visita de dirigentes japoneses

Representantes do FC Tokyo, clube que Alexandre Gallo treinou em 2006, estiveram no CT Wilson Campos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/06/2016 às 19:14
Foto: divulgação/ Náutico
Representantes do FC Tokyo, clube que Alexandre Gallo treinou em 2006, estiveram no CT Wilson Campos - FOTO: Foto: divulgação/ Náutico
Leitura:

Na tarde desta quinta-feira, o Náutico recebeu a visita do dirigente esportivo do FC Tokyo, Yutaka Ishii, e do representante do clube japonês no Brasil, Jean, ex-zagueiro do Santos-SP e Bahia-BA. A diretoria alvirrubra e o técnico Alexandre Gallo - que treinou o clube da capital japonesa em 2006 - receberam os visitantes e puderam mostrar a estrutura do Centro de Treinamento Wilson Campos.

"Vim com o intuito de avaliar jogadores para o futuro, ver um pouco de como está o futebol brasileiro. Para poder avaliar alguns nomes e quando precisar de algum atleta, já ter visto o jogador pessoalmente", disse Yutaka Ishii, que aproveitou para elogiar o CT alvirrubro. "Fiquei surpreso com o tamanho do Centro de Treinamento. Ver um CT tão grande, com uma estrutura tão boa, me deixou muito surpreso. Espero um dia fazer o mesmo no Japão", contou.

Emerson Barbosa, diretor de futebol do Náutico, foi um dos que acompanharam a visita. "É um prazer receber esses dirigentes vindos do Japão. O Náutico está sempre de portas abertas para as equipes asiáticas. Sabemos que é um mercado pujante”, falou. “Essa visita permite que o Náutico possa vislumbrar futuras parcerias com atletas das divisões de base ou até mesmo do profissional, jogadores revelados aqui no clube", completou.

Últimas notícias