RECUPERAÇÃO

Náutico: Rodrigo Souza segue sem previsão de volta

Volante alvirrubro sofreu o rompimento de três ligamentos do tornozelo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/07/2016 às 18:57
Foto: JC Imagem
Volante alvirrubro sofreu o rompimento de três ligamentos do tornozelo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Há quase um mês longe dos gramados, Rodrigo Souza segue entregue ao departamento médico. De acordo com Renato Paes Barreto, médico do Náutico, o volante sofreu o rompimento de três ligamentos do tornozelo. “Liberamos o atleta para pisar sem muletas, já que ele evoluiu bem. Estamos fazendo um tratamento conservador, com fisioterapia, e não será necessário realizar nenhum procedimento cirúrgico”, disse.

O departamento médico do Náutico teve uma redução de “pacientes”. Isso porque, ontem à tarde, cinco jogadores que estavam lesionados foram liberados para iniciar o trabalho de transição com a fisioterapia: o goleiro Rodolpho, o volante João Ananias, o meia Esquerdinha, e os atacantes Bergson e Yuri Mamute. Ainda não foi confirmado se algum deles terá condições de enfrentar o Avaí, na próxima sexta-feira.

DE VOLTA

Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e ficar de fora da partida contra o Goiás, no último sábado, o zagueiro Eduardo está à disposição do técnico Alexandre Gallo para enfrentar o Avaí. Das 16 rodadas já realizadas na Série B, o defensor alvirrubro foi titular em 13 partidas - em todas, ele teve como parceiro de zaga Rafael Pereira.

Últimas notícias