RECUPERADO

Volante garante não lembrar mais de lesão e foca crescer com Náutico

João Ananias chegou a ficar mais de seis meses sem jogar devido lesão no joelho

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 14/08/2016 às 13:47
Foto: JC Imagem
João Ananias chegou a ficar mais de seis meses sem jogar devido lesão no joelho - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O volante João Ananias é mais um dos que vem aproveitando bem o período sem jogos do Náutico na Série B, que parou por conta dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O tempo de treinamentos vem sendo ideal para ele reencontrar o melhor condicionamento físico. João ficou os seis primeiros meses do ano se recuperando de lesão no joelho e só voltou a jogar no fim de junho.

“Já me sinto bem. Essa semana cheia vai melhorar ainda mais a parte física. Estou confiante e agora é dar continuidade”, disse o volante, que garante ter superado qualquer receio em relação à lesão. “Quando entrou em campo nem lembro mais.”

Tanto empenho no período sem jogos é para fazer um returno melhor do que a primeira parte da Segundona, quando o Náutico acabou em sexto com 28 pontos. O foco agora é melhorar o rendimento e buscar o acesso. Por isso, cada ponto é importante, principalmente dentro de casa.

“Em alguns jogos a gente deixou a desejar dentro de casa. Agora é trabalhar forte para voltar bem no segundo turno. Futebol tem que ser assim, quando tem a chance, matar o jogo”, afirmou.

O Timbu não treina neste domingo e volta aos treinamentos somente na segunda-feira. No dia 20 de agosto, um sábado, os alvirrubros encaram o Criciúma, na Arena Pernambuco.

Últimas notícias