PAREDÃO

Tiago Cardoso tem boa atuação diante do Belo Jardim

O goleiro alvirrubro fez duas defesas importantes que contribuiu na vitória do Timbu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 21/02/2017 às 7:09
Foto: JC Imagem
O goleiro alvirrubro fez duas defesas importantes que contribuiu na vitória do Timbu - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Depois de fazer história do futebol pernambucano com grandes conquistas, Tiago Cardoso está aprendendo a conviver com as críticas. Afinal, a fase não anda boa. Um dos jogadores mais questionados do Náutico nesse início de temporada, na última segunda-feira, o goleiro voltou a ter uma atuação de destaque e ajudou o Timbu a sair com a vitória contra o Belo Jardim.

Foram duas defesas bastante difíceis em momentos chaves que poderiam mudar o rumo da partida. Na primeira, aos 45 minutos do 1º tempo, quando o duelo ainda estava 0x0, o volante Júnior disparou uma bomba em cobrança de falta, a bola ainda fez uma curva, mas Cardoso se esticou todo e conseguiu espalmar para escanteio.

A segunda intervenção aconteceu aos 33 minutos da etapa complementar. O Náutico já vencia por 1x0. Rogerinho cobrou escanteio na medida para João Marcus cabecear sozinho e Tiago fazer uma bela defesa à queima roupa e salvar o Timbu.

“Ele (Tiago Cardoso) estava precisando de uma partida como essa. Quando a gente precisou dele fez belas defesas e nos ajudou. Não tenha dúvida que ele é um excelente goleiro e ainda vai nos ajudar bastante”, declarou Levi Gomes, que comandou interinamente o Náutico diante do Calango.

 

Para o auxiliar-técnico alvirrubro, o que estava faltando ao goleiro e a todo elenco era reconquistar a auto-estima. “O que faltava ao Tiago Cardoso e ao nosso grupo era a confiança. Temos qualidade e vamos melhorar ainda mais o nosso futebol quando recuperarmos de vez essa confiança”, destacou Levi.

COMPROMISSO

O Náutico volta a campo contra o Campinense, quinta-feira, às 20h30, pela Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco. O Timbu está na 3ª colocação, com três pontos, e precisa de uma vitória para continuar sonhando com a classificação.

Últimas notícias