NA BRONCA

Jogadores do Náutico lamentam as falhas defensivas

Mais uma partida que o time alvirrubro vacila na marcação e sai derrotado na Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/05/2017 às 23:58
Foto: divulgação/ Náutico
Mais uma partida que o time alvirrubro vacila na marcação e sai derrotado na Série B - FOTO: Foto: divulgação/ Náutico
Leitura:

 Lamentação. Mais uma vez, esse foi o discurso dos jogadores do Náutico ao final do confronto com o Brasil de Pelotas. Os dois gols tomados pelo Timbu, novamente, saíram após falhas cometidas pelos alvirrubros, algo que Waldemar Lemos está encontrando dificuldade para amenizar os descuidos defensivos.

Na saída de campo, o volante Rodrigo Souza não escondeu a chateação com mais uma partida decidida por conta de vacilos. "Duas situações e dois gols que tomamos. Nesse momento difícil temos de nos blindar ao máximo. Lutamos até o final, mas os gols que tomamos não poderia acontecer. Isso está nos prejudicando muito", disparou.

Capitão alvirrubro na partida, o volante Amaral ressaltou a entrega dos jogadores. "A gente batalhou, lutou do começo ao fim e estamos buscando esse resultado positivo. Não podemos baixar a cabeça. Temos de seguir lutando, persistir para sair desse momento ruim", disse o volante.

COBRANÇA

Já o zagueiro Nirley lamentou a terceira consecutiva na Série B e cobrou uma qualificação do elenco alvirrubro. "Estamos lutando, mas as coisas não estão acontecendo. Precisamos de um grupo forte e chegar mais contratações. Não podemos ficar nessa situação. O Náutico é grande e não podemos ficar assim", falou o defensor.

Últimas notícias