REFORÇO

Náutico acerta com vice-artilheiro do Campeonato Paranaense

O atacante Vinícius, de 25 anos, estava na equipe do Cianorte e chega para reforçar o Timbu na Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/05/2017 às 12:58
Foto: reprodução da Internet
O atacante Vinícius, de 25 anos, estava na equipe do Cianorte e chega para reforçar o Timbu na Série B - FOTO: Foto: reprodução da Internet
Leitura:

 O processo de reformulação do elenco do Náutico não para. A diretoria alvirrubra está acertando com mais um atleta para reforçar o Timbu na disputa da Série B do Brasileiro. Depois de alguns nomes que chegaram que atuam do meio para trás, desta vez, a nova aquisição do Náutico é para o setor ofensivo do time. Trata-se do atacante Vinícius, de 25 anos, que estava no Cianorte, do Paraná. O centroavante, inclusive, foi o vice-artilheiro do estadual com cinco gols marcados e, de quebra, ainda foi eleito para a seleção do Campeonato Paranaense.

Vinícius chega por empréstimo e fica na equipe alvirrubra até o final da Segundona. Centroavante nato, o novo reforço timbu é destro e tem 1,83m, mas não é um atleta que atua somente dentro da área. Gosta de se movimentar bastante no ataque. Apesar de novo, o atacante é bastante rodado. Além do Cianorte, ele já vestiu as camisas de Fortaleza, Ponte Preta, Juventude, Londrina e River-PI. Com essa contratação, o técnico Waldemar Lemos terá como opções para o setor ofensivo: Alison, Erick, Jefferson Nem, Giva, Anselmo e Willian Silva. Porém, esses dois últimos, estão com futuro incerto no clube.

OUTROS REFORÇOS

Além de Vinícius, a diretoria alvirrubro já acertou as chegadas do zagueiro Aislan, do lateral-esquerdo Jeanderson, dos volantes Amaral e Jobson. Já o cabeça de área Renan Paulino e o meia Bruno Mota, ambos de 22 anos e que pertencem ao Atlético-PR, estão em negociações com o Náutico e devem ser anunciados em breve. Enquanto o zagueiro Renato Camilo e o meia Júlio Brasília seguem em fase de testes no clube.

Últimas notícias