REFORÇO

Náutico próximo de acerto com volante do Atlético-PR

Renan Paulino, de 22 anos, está sem espaço no clube paranaense e pode pintar no Timbu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/05/2017 às 10:36
Foto: divulgação/ Atlético-PR
Renan Paulino, de 22 anos, está sem espaço no clube paranaense e pode pintar no Timbu - FOTO: Foto: divulgação/ Atlético-PR
Leitura:

A diretoria alvirrubra segue fazendo contatos para reforçar o elenco alvirrubro para a disputa da Série B do Brasileiro. E, mais um nome, está próximo de acertar com o Náutico: o volante Renan Paulino, de 22 anos, que pertence ao Atlético-PR. Paulista, o jovem atleta foi revelado na Portuguesa de Desportos e também teve passagem pela Ferroviária de Araraquara-SP. Caso acerte, seria o terceiro cabeça de área contratado desde que o técnico Waldemar Lemos assumiu a equipe: antes, chegaram Amaral, ex-Novo Hamburgo, e Jobson, ex-Palmeiras.

"Estamos em tratativas com esse atleta, mas não tem nada definido. É um jogador que se enquadra no perfil que estamos buscando. Renan (Paulino) é um dos nomes que está na nossa lista de avaliação, mas estamos em busca, sondando, ainda em conversas para analisar bem as nossas possibilidades, pois não podemos dar um passo maior que a nossa perna", falou Emerson Barbosa, vice-presidente de futebol do Náutico.

Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio, Luiz Sallim Emed, presidente do Atlético-PR, rasgou elogios a jovem promessa. "Renan é um bom atleta. Com as últimas contratações que fizemos, dificilmente ele iria jogar a curto prazo aqui. Gosto muito dele, pois é um jogador que tem muito potencial. Acho que é um menino que tem muito futuro, muito centrado e responsável, mas precisa de uma sequência, precisa ter mais oportunidades e, que sabe, isso aconteça em outro clube", falou o mandatário do clube paranaense.

OUTROS NOMES

Além de Renan Paulino, O Náutico já acertou com o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson e os volantes Amaral e Jobson. Já Renato Camilo e Júlio Brasília estão sendo avaliados pela comissão-técnica alvirrubra e, se agradarem, ficam no clube até o término da Segundona.

Últimas notícias