Timbu

'Não víamos como impossível', diz meia do Náutico sobre Série B

Náutico bateu o Brasil-RS na última rodada da Série B e diminuiu diferença para fora da zona de rebaixamento

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2017 às 20:13
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Náutico bateu o Brasil-RS na última rodada da Série B e diminuiu diferença para fora da zona de rebaixamento - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O que era impossível pode se tornar realidade. Depois de vencer o Brasil-RS, na última rodada da Série B, o Náutico diminuiu a vantagem para fora da zona de rebaixamento: cinco pontos. O que possibilitou ao Timbu acreditar ainda mais na chance de escapar da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. De acordo com meia Giovanni, o grupo alvirrubro acreditou na recuperação até mesmo na "maré negativa".

"Nós jogadores não víamos como impossível porque tinha o segundo turno inteiro. A gente sempre acreditou em tirar o Náutico da zona, com os resultados ajudando, com a chegada do Roberto (Fernandes), que estamos assimilando o seu jeito de jogar, estamos evoluindo. Agora que chegamos perto temos que vencer os jogos fora e jogar da mesma maneira em casa e longe", afirmou o camisa dez do Náutico.

Giovanni destaca ambiente positivo no elenco do Náutico

MISSÃO

Giovanni revelou que o Náutico está ligado no desempenho dos adversários na fuga contra o rebaixamento para Série C. O meia explicou que, como o elenco alvirrubro estava de folga no último domingo (10), também foi possível acompanhar o desempenho dos concorrentes. 

"O único dia que não trabalhamos foi ontem (domingo). Secamos os adversários (risos). Além disso, a tabela está ajudando e o lado bom é que só depende da gente. Se fizermos o nosso dever e vencer em casam a gente vai sair dessa situação"

Últimas notícias