Timbu

Giovanni destaca ambiente positivo no elenco do Náutico

Náutico bateu o Brasil-RS na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2017 às 15:52
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Giovanni jogou pelo Náutico - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Depois da vitória por 1x0 em cima do Brasil de Pelotas, na última quarta-feira (6), o meia Giovanni garantiu que o clima no elenco do Náutico é o mais positivo desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele destacou que os jogadores não deixaram de acreditar em nenhum rodada. Com cinco pontos de diferença para fora da zona de rebaixamento, a atual situação é o momento em que o Timbu chegou mais perto para sair da zona de rebaixamento na competição.

"Desde quando eu cheguei é o meu melhor momento no clube. E acredito que de todos os jogadores pela situação que a gente vem vivendo na tabela. Estamos bem mais próximos de sair da zona de rebaixamento, mas sabemos bem que não conquistamos nada. Estamos com os pés no chão para trabalhar forte e sair dessa zona que é muito incomoda", afirmou o camisa dez do Timbu.

O Náutico começou o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro completamente diferente do primeiro. Nas quatro primeiras rodadas, o Timbu conquistou apenas um ponto na estreia por 0x0 diante do América-MG em casa. Já no returno, a equipe alvirrubra conseguiu seis pontos. Diferença de desempenho que mantém o time vivo em busca da zona de rebaixamento visto que a diferença para fora do Z-4 caiu para cinco pontos.

PREPARATIVOS

O Náutico começou a semana treinando em dois períodos no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. O Timbu enfrenta o Oeste, sábado (16), em São Paulo pela 24ª rodada da Série B. O desfalque certo é o atacante Iago Silva, que levou o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Breno Calixto segue se recuperando de dores na coxa direito no departamento médico. 

Últimas notícias