REFORÇO

Náutico anuncia volante Wendel, ex-Sport, como reforço para 2018

Último clube do jogador havia sido a Ponte Preta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2018 às 16:17
Diego Nigro/JC Imagem
Último clube do jogador havia sido a Ponte Preta - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Depois de trazer o atacante Ortigoza para ser uma das referências técnicas do elenco em 2018, o Náutico anunciou nesta quinta-feira mais um nome para ocupar esse posto no time alvirrubro. É o volante Wendel, de 35 anos, e que estava na Ponte Preta na disputa da Série A do ano passado. Em pernambuco, o jogador vestiu a camisa do Sport, nas temporadas 2014 e 2015.

Wendel traz diversos clubes de peso do país no seu currículo. O experiente volante jogou por equipes como Cruzeiro, Santos, Vasco e Goiás. Passou ainda quase quatro anos atuando pelo Bordeaux, da França. 

ÚLTIMOS ANOS

Ano passado, vestindo a camisa da Ponte Preta, o jogador fez 28 partidas. Ele chegou ao time de Campinas em 2016. Foram 47 partidas ao todo defendendo a Macaca. Wendel deixou o clube após o rebaixamento à Série B do Brasileirão no ano passado e ficou sem atuar desde então.

O novo reforço será o sétimo volante do Náutico. Antes dele, já haviam chegado ao Timbu Hygor, Negretti e Josa, além dos pratas da casa Cal Rodrigues, Cristiano e William Gaúcho. 

Últimas notícias