HERÓI

'Deus abençoa', diz goleiro Bruno sobre atuação em vitória do Náutico

Goleiro foi um dos nomes do Timbu na vitória por 1x0 contra o Fluminense de Feira de Santana pela Copa do Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2018 às 23:39
Leo Lemos/Náutico
Goleiro foi um dos nomes do Timbu na vitória por 1x0 contra o Fluminense de Feira de Santana pela Copa do Brasil - FOTO: Leo Lemos/Náutico
Leitura:

O goleiro Bruno era só felicidade ao fim da partida que selou a clasisficação do Náutico à terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Timbu bateu o Fluminense de Feira de Santana por 1x0 graças a uma grande atuação do arqueiro alvirrubro, que fez ótimas defesas durante os 90 minutos. O jogo teve um sabor de redenção para o jovem de 23 anos, que falhou na partida contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste na semana passada.

"Ninguém explica as coisas de Deus. Semana passada eu fui muito criticado e hoje eu fiz uma partida muito boa. Deus abençoa. Precisa ter muita personalidade para ser goleiro. Para mim a importância desse jogo é enorme, porque o que eu passei na semana passada não foi fácil. Eu não estou acostumado com isso, mas é o futebol", desabafou.

Depois, Bruno relembrou dos momentos que vieram em seguida à derrota por 2x1 para o Botafogo-PB. O arqueiro disse que foi impossível não pensar nos lances, mesmo com o fim da partida.

"Não tem como não ficar martelando (as falhas contra o Botafogo-PB). Foi a minha primeira falha no profissional. Eu recebi muito apoio e agradeço muito aos que me apoiaram", completou. 

Últimas notícias