Destaque

Autor do gol, Odilávio se coloca à disposição para Copa do Brasil

'Estou sempre pronto', afirmou o atacante do Náutico

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/02/2018 às 22:45
Alexandre Gondim/JC Imagem
'Estou sempre pronto', afirmou o atacante do Náutico - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Um dos destaques dos reservas do Náutico que bateram o Flamengo de Arcoverde, nesta segunda (26), Odilávio mostrou seu cartão de visitas na Arena de Pernambuco. Autor do gol da vitória por 1x0, o atacante já se colocou à disposição para jogar na quarta (28), contra o Cuiabá, em decisão pela terceira fase da Copa do Brasil.

"Estou sempre pronto. A gente vem numa correria de jogos e temos que estar sempre preparados. Venho trabalhando para conseguir o melhor desempenho em campo e aproveitar as chances. Foi um gol importante, coisa que sempre venho buscando, para ajudar a equipe", afirmou o atacante do Náutico.

FLAMENGO

Sobre a atuação do time na partida, o jogador afirmou que a equipe entrou mal no primeiro tempo, mas conseguiu reagir e conquistar a vitória. "Pecamos um pouco no começo porque não conseguimos nos encontrar. Depois de colocar a bola no chão, conseguimos jogar bem. Estamos aproveitando as oportunidades que Roberto está dando. Foram três pontos fundamentais. Agora, temos mais um jogo (no Estadual) para garantir a vantagem pro mata-mata", finalizou.

Últimas notícias