Série C

Náutico: zagueiro relembra dificuldades e fala sobre manutenção no G-4

'Foi muito difícil chegar. Não vamos dar mole de novo', afirmou Camacho

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 04/07/2018 às 17:12
Diego Nigro/JC Imagem
'Foi muito difícil chegar. Não vamos dar mole de novo', afirmou Camacho - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Há duas rodadas no G-4, o Náutico promete 'não dar mais mole' na Série C. Após passar oito das 12 rodadas na zona de rebaixamento, o Timbu engatou quatro vitórias seguidas e agora ocupa a vice-liderança do Grupo A. Para o zagueiro Camacho, chegar foi muito complicado. Mas se manter requer ainda mais atenção da equipe alvirrubra.

"Se colocar na balança, os dois (entrar ou se manter no G-4) têm pesos importantes. Foi muito difícil chegar porque vínhamos de sequência complicada. Jogar na zona de rebaixamento traz toda uma pressão extra. Agora que chegamos aqui, não vamos dar mole de novo", afirmou o zagueiro do Náutico.

A missão agora é terminar a fase classificatória entre os quatro primeiros para buscar o maior objetivo do ano: o acesso pra Série B. "Talvez se manter (no G-4) seja mais complicado ainda. Nossa meta foi muito bem traçada desde o começo do ano, que é subir. Lógico que ainda temos a primeira etapa. Mas agora que chegamos, vamos fazer de tudo para nos manter nessa posição", explicou Camacho.

DE VOLTA

O zagueiro, que durante boa parte da temporada foi titular e até capitão da equipe, retornará ao time titular neste sábado (7), contra o Confiança-SE, pela 13ª rodada da Série C. Isso porque Rafael Ribeiro teve uma lesão muscular na coxa na vitória ante o Atlético-AC e está vetado.

Últimas notícias