Timbu

A grande chance de Hereda no Náutico

Lateral teve 2018 para esquecer, com séria lesão e polêmica com ingressos. Agora, será titular na estreia

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 10/01/2019 às 7:36
Léo Lemos/Náutico
Lateral teve 2018 para esquecer, com séria lesão e polêmica com ingressos. Agora, será titular na estreia - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Após 2018 dramático, com problemas dentro e fora de campo, a temporada 2019 já chega com a grande oportunidade da carreira do garoto Diogo Hereda. No ano passado, o lateral de 20 anos conviveu com séria lesão no joelho e até polêmica por tentar vender ingressos da final do Pernambucano. Agora, após a saída de Joazi para o CSA-AL e com André Krobel ainda resolvendo problemas contratuais para ser anunciado como reforço, Hereda começa o ano como o titular da lateral direita do Náutico, contra o Fortaleza, na próxima terça.

“Tenho que agarrar essa oportunidade e trabalhar firme. Estou dando meu melhor para isso (dar certo no clube), assim como aconteceu com Luiz Henrique e Robinho. É aproveitar a chance e me destacar. Procuro todo dia treinar, mas claro que pronto a gente não está nunca. É preciso sempre melhorar a cada dia nos treinos e fazer tudo que o professor pedir”, afirmou o lateral.

Perguntado sobre a polêmica dos ingressos do Pernambucano, Hereda não se escondeu. Em abril do ano passado, dias antes do Náutico se sagrar campeão do Pernambucano, o lateral foi flagrado tentando vender dois bilhetes da decisão pelas redes sociais. Na época, afirmou que os ingressos eram de familiares, que desistiram de última hora. Pediu desculpas, devolveu as entradas e se colocou à disposição da diretoria para eventual punição. “Eu errei, pedi desculpas e paguei por isso. Foi um erro, mas é passado e agora é procurar seguir em frente. Aproveitar a oportunidade neste novo ciclo”, disse, na última quarta (9).

CARREIRA

Hereda completa dois anos no Náutico em março. É baiano de Camaçari e estava no Vasco antes de chegar ao clube alvirrubro. Em 2018, estava cotado para subir aos profissionais junto com o goleiro Bruno, o volante Luiz Henrique e o atacante Robinho, ,as teve séria lesão no joelho e praticamente não jogou na temporada.

Últimas notícias