COPA DO NORDESTE

Náutico tem pedido de torcida única negado para clássico contra o Santa Cruz

Vice-presidente jurídico do Náutico, Alexandre Carneiro, disse que a Federação Pernambucana de Futebol foi primeira a negar o pedido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2019 às 11:43
Bobby Fabisak/JC Imagem
Vice-presidente jurídico do Náutico, Alexandre Carneiro, disse que a Federação Pernambucana de Futebol foi primeira a negar o pedido - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Náutico teve seu pedido de torcida única no clássico contra o Santa Cruz negado. De acordo com o vice-presidente jurídico do Timbu, Alexandre Carneiro, a Federação Pernambucano de Futebol (FPF) negou a solicitação e o Ministério Público explicou que não há tempo hábil para dar conta de toda burocracia e conseguir o veto. Náutico receberá o Tricolor pela quarta rodada do Regional no próximo sábado, nos Aflitos, às 18h30.

"Conversei com o promotor (José) Bispo e ele me disse que não daria tempo até sábado, pois antes teria que notificar FPF, Santa e Sport, mas que a princípio entendia. Mas que somente poderia haver torcida única com unanimidade da FPF, Santa Cruz e Sport", relatou o dirigente, que completou. "O Náutico fez a parte dele. Foi atrás do Ministério Público e Federação. Foi negado. A Federação foi a primeira que negou. O Náutico tentou mostrar os riscos, o que o torcedor de bem, com a família, passa e sofre por conta de uma minoria que não vai nem para o campo", observou.

ESPERA

"Então agora a gente vai aguardar quais serão as tratativas que a PM e o MP vão usar. Porque infelizmente a gente como clube não pode fazer muita coisa não. O que a gente pode, a gente já está fazendo que é total retaliação à torcida organizada", esclareceu o vice-presidente jurídico alvirrubro", completou Alexandre, destacando que o Timbu não tem nada conta o Santa Cruz e seus torcedores. 

Últimas notícias