timbu

Wallace destaca direito de cobrança do torcedor do Náutico

Artilheiro marco os dois gols alvirrubros sobre o Vitória

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/02/2019 às 22:51
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Artilheiro marco os dois gols alvirrubros sobre o Vitória - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Náutico deixou a desejar, mas conseguiu vencer na noite desta quarta-feira (6), no estádio dos Aflitos. Por 2x0, Wallace Pernambucano deu o resultado positivo sobre o Vitória em pênaltis, na 4ª rodada do Campeonato Pernambucano 2019. Mesmo assim, a torcida criticou o time. O atacante alvirrubro ressaltou que os torcedores estão em seu direito de cobrar.

"O torcedor tem o direito dele. Mas são 90 minutos e o gol pode sair a qualquer minuto que for. Mas torcida tem o direito de cobrar. A gente tem que ficar ciente dessas situações e trabalhar firme para conseguir vitórias", comentou o artilheiro no estado, com seis gols (três pela Copa do Nordeste e mais três pelo Estadual), após a partida.

Quanto aos seus gols na noite, Wallace afirmou que é para isso que trabalha: quando tiver oportunidade, marcar. Um dos seus objetivos é a artilharia, mas primeiro os resultados do Náutico. Agora, porém, ele já pensa no Clássico das Emoções do sábado (9), pelo regional.

"Momento bom, onde a gente tem que dar graças a Deus pelo trabalho que vem fazendo. Manter o foco todos os dias para que esse momento possa continuar por muito tempo", completou o jogador do Náutico.

Últimas notícias