náutico

Odilávio promete comprometimento diante do Salgueiro

Atacante da base ressaltou que espera um jogo difícil

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/02/2019 às 12:20
Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante da base ressaltou que espera um jogo difícil - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Nesta quarta-feira (27), o Náutico volta a campo para enfrentar o Salgueiro pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, no estádio dos Aflitos. Será a segunda partida do time contra o Carcará na temporada. Antes, as equipes se enfrentaram pela Copa do Nordeste, no Sertão. O atacante alvirrubro Odilávio quer voltar a aproveitar oportunidades.

"Os jogos contra o Salgueiro são bem complicados. Já jogamos contra eles pela Copa do Nordeste. O torcedor pode esperar um jogo difícil, sem dúvida. Mas pode esperar uma equipe comprometida, tanto na defesa quanto no ataque para conseguir mais uma vitória", disse o atleta.

O Timbu emendou quatro vitórias seguidas no Estadual ao vencer o Afogados, no último domingo (24). Mesmo assim, o time se vê com problemas defensivos. Apesar do bom ataque, com 24 gols marcados em 12 jogos na temporada, a defesa tem sofrido. Foram, em média, dois gols sofridos por partida. Só três jogos passaram sem que o time fosse vazado.

"A gente sempre dá o nosso melhor. Se o ataque não marcar, a defesa vai tomar gol. Então, é difícil a gente sobrecarregar um setor. A equipe é um todo. Se um não correr, vai prejudicar o outro. Acho que é tudo uma harmonia para conseguir a vitória", analisou e concluiu o atacante Odilávio.

Últimas notícias