pernambucano

Base do Náutico é exaltada após classificação

Timbu venceu o Vitória iniciando o jogo com sete garotos formados no clube

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2019 às 8:08
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Timbu venceu o Vitória iniciando o jogo com sete garotos formados no clube - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Sete jogadores titulares do Náutico na classificação diante do Vitória, na noite de quarta-feira (20) eram oriundos da base alvirrubra. O goleiro Bruno, o lateral Hereda, o zagueiro Diego Silva, o volante Luiz Henrique e o trio ofensivo Thiago, Robinho e Odilávio foram escolhidos pelo técnico Márcio Goiano. Experiente, Jorge Henrique entrou no segundo tempo e, ao deixar o campo após o 3x0 nas quartas do Campeonato Pernambucano, elogiou a garotada.

"Nessa hora que a gente vê quem vai vencer na vida. Os meninos estão mostrando seu valor e, graças a Deus, resolvendo dentro de campo. Agora é ter mais tranquilidade, porque era para ter matado o jogo ainda no primeiro tempo", comentou o camisa 23 do Timbu.

Os elogios aos jovens também chegaram à área técnica alvirrubra. O comandante Márcio Goiano ressaltou a manutenção e a valorização dos jogadores em cada jogo.

"Jogadores jovens que tiveram oportunidade e continuam tendo, jogando bem. Muito importante valorizar o grupo, porque tem resposta positiva de quem está iniciando, resposta positiva e conhecemos jogadores que estão fora da equipe. Elenco já competitivo no dia a dia de trabalho", exaltou o treinador do Náutico.

Últimas notícias