feminino

Náutico estreia com empate no Brasileiro Feminino da Série A2

Nadine marcou os três gols alvirrubros de bola parada

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/03/2019 às 18:57
Foto: Ivison Gambarra / Náutico
Nadine marcou os três gols alvirrubros de bola parada - FOTO: Foto: Ivison Gambarra / Náutico
Leitura:

Abrindo o Grupo 3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2, o Náutico recebeu o Cruzeiro-RN na tarde desta quinta-feira (28), no estádio dos Aflitos. As alvirrubras ficaram no empate em 3x3 com o time potiguar. O destaque da partida ficou nos pés da artilheira Nadine, que marcou os três gols alvirrubros, sendo dois de falta e um de pênalti.

Logo aos cinco minutos, Nadine abriu o placar, de falta. Mas, as potiguares viraram o placar, também com gols de bola parada, primeiro de falta aos 15 minutos e em seguida, aos 29, em um pênalti. Nadine, porém, levou o Náutico ao intervalo com o marcador igualado.

O Cruzeiro-RN tornou a ficar na frente do placar ainda no início do segundo tempo. O Timbu pressionou, com duas boas oportunidades de Thay e Gaby. Mas, seria mesmo a artilheira Nadine a garantir um ponto na estreia. Nos acréscimos, a camisa 18 foi derrubada na área. Ela foi para a cobrança e fechou o placar em 3x3.

O Náutico volta a campo pela Série A2 do Brasileiro no dia 11 de abril, um sábado. O Timbu recebe o Botafogo-PB. Na atual temporada, a segunda divisão feminina nacional conta com seis grupos de seis equipes cada. Na chave alvirrubra também estão Lusaca-BA, Canindé-SE e UDA-AL.

Últimas notícias