Hereda

Um dos destaques do Náutico no ano, Hereda comemora primeira final

Lateral-direito já soma 14 jogos como titular e dois gols na temporada

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 09/04/2019 às 17:41
Caio Falcão/Footway Group
Lateral-direito já soma 14 jogos como titular e dois gols na temporada - FOTO: Caio Falcão/Footway Group
Leitura:

A temporada de 2019 tem sido mais uma em que o Náutico consegue revelar bons jogadores. Titular com apenas 20 anos, o lateral direito Hereda tem apresentado maturidade e correspondido nos jogos. No próximo domingo (14), contra o Sport, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano, o jogador vai disputar a primeira final como profissional.

Uma das principais revelações do Náutico na temporada, Hereda não esconde a expectativa de conquistar o primeiro título da carreira. "A expectativa é das melhores. Espero fazer dois bons jogos, ajudar meus companheiros e sair com a vitória. Fui muito feliz na época da base, onde aprendi e amadureci bastante", comentou o jogador.

Hereda começou a temporada como titular do Náutico, mas perdeu a posição com apenas dois jogos. Depois de passar sete partidas sem atuar, o lateral retomou a titularidade e não saiu mais. O jogador participou dos últimos 11 jogos da série de 18 partidas de invencibilidade do Timbu. "Procuro ser um lateral muito agressivo, mas jamais esquecendo que a primeira função é marcar. Assim, procuro ser consistente lá atrás e, quando tenho oportunidade de atacar, eu vou", destacou.

PARCERIA COM THIAGO

Outro jogador da base que vem tendo destaque no ano, é o jovem atacante Thiago, de apenas 18 anos. O jogador a disputou 18 jogos e marcou três gols. Assim como Hereda, o atacante alvirrubro disputa sua primeira temporada como profissional. Atuando na mesma faixa de campo, a dupla tem mostrado entrosamento. "A parceria é ótima, subimos da base e já tínhamos intimidade. Com a confiança do grupo e do professor Márcio Goiano estamos dando o nosso melhor, e ficamos felizes com os resultados", avalia.

Últimas notícias