Treino

Elenco do Náutico se reapresenta com três ausências

O lateral direito Hereda, o volante Maylson e o atacante Odilávio não participaram da movimentação

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 16/04/2019 às 16:25
Léo Lemos/Náutico
O lateral direito Hereda, o volante Maylson e o atacante Odilávio não participaram da movimentação - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Depois da folga desta segunda-feira (15), o elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Treinamentos Wilson Campos, visando o segundo duelo da decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, neste domingo (21), na Ilha do Retiro. O lateral direito Hereda, o volante Maylson e o atacante Odilávio não participaram da movimentação com o grupo promovida pelo técnico Márcio Goiano.

O volante Maylson e o atacante Odilávio foram submetidos a exames de imagens pela manhã e ainda aguardam os resultados. O volante sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e foi substituído durante o primeiro jogo da final contra o Sport, neste domingo (14). Já o atacante, sentiu um incômodo no músculo anterior da coxa direita.

Enquanto o lateral direito Hereda foi poupado do treino por cansaço muscular. O jogador ainda sente dores devido a uma pancada sofrida no duelo contra o Sport. A expectativa é que o lateral alvirrubro possa retornar as atividades normalmente nesta quarta-feira (17).

SUÉLITON

De fora das últimas três partidas do Náutico, o zagueiro Suéliton se recuperou de um edema ósseo no joelho e participou normalmente das atividades junto com o elenco alvirrubro. O jogador havia trabalhado a parte física em separado do grupo na última sexta-feira (12).

Últimas notícias