O Náutico está escalado para enfrentar o Botafogo-PB, pela semifinal da Copa do Nordeste, sem surpresas. Os laterais Hereda e Assis, que eram dúvidas, vão para o jogo. Por outro lado, o técnico Márcio Goiano teve que quebrar a cabeça para montar o time alvirrubro. Isso porque sete jogadores desfalcam o Timbu: o zagueiro Diego Silva, os volantes Josa, Maylson e Danilo Pires, além dos atacantes Jorge Henrique, Thiago e Robinho. Do lado dos paraibanos, o meia Marcos Aurélio, que era dúvida, vai jogar.
Leia Também
- Náutico enfrenta o Botafogo-PB para manter vivo sonho do título inédito da Copa do Nordeste
- Números de Bruno em pênaltis preocupam, mas técnico do Náutico demonstra confiança
- Assis viaja e pode evitar improvisação de atacante na lateral-esquerda do Náutico
- Náutico anuncia contratação do zagueiro Fernando Lombardi
O Náutico está escalado para enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, pela semifinal da Copa do Nordeste. ???????????? #AquiéNáutico pic.twitter.com/rHi7dYtzQE
— Náutico (@nauticope) 9 de maio de 2019
ESCALAÇÕES
Botafogo-PB: Saulo; Israel, Lula, Donato e Fábio Alves; Rogério, Juninho, Marcos Vinícius, Marcos Aurélio e Clayton; Nando. Técnico: Evaristo Piza. Esquema: 4-5-1.
Náutico: Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Assis; Jiménez, Wagninho, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Odilávio e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano. Esquema: 4-4-2.