Jefferson Nem

Jefferson Nem treina no Náutico e Suéliton deve estender contrato antes de ser emprestado

Jefferson Nem se juntou ao elenco do Náutico, mas ainda não foi anunciado de forma oficial

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 26/06/2019 às 17:14
Fernando Castro/JC
Jefferson Nem se juntou ao elenco do Náutico, mas ainda não foi anunciado de forma oficial - FOTO: Fernando Castro/JC
Leitura:

Apesar de ainda não ser anunciado de forma oficial pela diretoria do Náutico, o meia-atacante Jefferson Nem apareceu pela primeira vez nesta quarta-feira junto com o elenco alvirrubro, que treinou no estádio dos Aflitos. O jogador é a oitava contratação do Timbu para a disputa da Série C e estava defendendo o Guarani, onde disputou apenas três jogos nesta temporada.

Atualmente com 23 anos, Jefferson Nem foi revelado nas categorias de base do Náutico em 2015 e ficou no clube até 2017. No total, defendendo as cores alvirrubras, o jogador disputou 58 partidas e marcou dez gols. Além do Guarani, o meia-atacante defendeu também o Atlético-GO e o Real Sport Clube, de Portugal.

SUÉLITON

De saída do Náutico, o zagueiro Suéliton deve estender contrato com o clube pernambucano até o final do ano que vem antes de ser emprestado ao Oriente Petrolero, da Bolívia. O vínculo de empréstimo com o time boliviano vai até o meio do ano que vem. Vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga explicou a negociação com o jogador.

"A gente encaminhou com o atleta para estender o contrato dele e emprestar. A princípio, o contrato dele deve ser estendido até 2020. O empréstimo deve ser até o meio do ano que vem. Fica um período a mais para definição. A gente entendeu que estender muito pode ser precipitado, ao mesmo tempo liberar pode ser uma perde de oportunidade. A gente entende que é um atleta de qualidade muito alta e que pode gerar alguma coisa numa futura negociação", disse.

Últimas notícias