Timbu

Náutico quer evitar 'apagão' do segundo tempo contra Botafogo-PB

Equipe alvirrubra tem perdido a vitória na segunda etapa de muitos confrontos desta Série C do Campeonato Brasileiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/07/2019 às 19:11
JC imagem
Equipe alvirrubra tem perdido a vitória na segunda etapa de muitos confrontos desta Série C do Campeonato Brasileiro - FOTO: JC imagem
Leitura:

Os jogadores do Náutico querem evitar que o incômodo "apagão" que tem afetado a equipe em algumas partidas desta Série C do Campeonato Brasileiro volte a entrar em campo durante o jogo contra o Botafogo-PB. O duelo acontece nesta quarta-feira (3), às 19h, nos Aflitos, em jogo atrasado da 8ª rodada. Vencer é essencial para o Timbu recuperar a confiança do torcedor e começar a pavimentar o lugar de volta ao G-4. O time é o 7º, com 12 pontos e vem de uma derrota no clássico contra o Santa Cruz e um, empate, em casa, diante do ABC.

"Acho que tem que melhorar. Pode ser coincidência, mas temos de voltar para o segundo tempo mais ligados. Nós já tivemos conversas sobre isso. Dal Pozzo já conversou sobre isso, a diretoria já conversou sobre isso. A volta para o segundo tempo, estar mais ligado. Mais concentrado para não deixar os gols acontecerem. Contra o Globo foi assim, estávamos ganhando por 2x0, tomamos o empate, agora contra o ABC também dentro de casa. Santa Cruz mesma coisa", avaliou.

ADVERSÁRIO

O Botafogo-PB vem em uma crescente na competição, com três vitórias seguidas e ocupando a vice-liderança, com 16 pontos. O líder é o Ferroviário, com 20. 

Últimas notícias