grupo a

Atacante do Náutico celebra gol sobre líder da Série C

Matheus Carvalho ressalta felicidade com a sequência e confiança no Náutico

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/07/2019 às 8:03
Foto: Léo Lemos/Náutico
Matheus Carvalho ressalta felicidade com a sequência e confiança no Náutico - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O atacante Matheus Carvalho passou mais de três meses sem fazer um jogo pelo Náutico, de fevereiro a maio. A chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo foi a virada de chave para o jogador. Começou saindo do banco na estreia do treinador e logo depois ganhou a titularidade, não entrando entre os onze iniciais em apenas uma partida de lá para cá. Com o gol da vitória sobre o Ferroviário, pela 12ª rodada da Série C, o jogador exalta a felicidade.

"A gente não pode desistir. O atleta, até o ser humano, não pode desistir em momento nenhum. Tive a oportunidade de sair, o professor perguntou se eu estava cansado. Mas é sacrifício, a gente tem que doar até o final. Estou muito feliz, batalhando direto. Fiquei muito tempo sem jogar no Náutico. Agora voltando a ter sequência, pegando confiança", comentou o jogador.

A "oportunidade de sair" citada por Matheus foi após sofrer uma pancada. O jogador, porém, preferiu acreditar no próprio potencial. Permanecer o fez sair comemorando um gol já nos acréscimos do segundo tempo, classificado por ele mesmo como "belíssimo". O tento levou o Timbu ao 5º lugar do Grupo A, com 18 pontos, empatado com o Imperatriz, última equipe dentro do G4.

"Todo jogo é importante para nós nesse objetivo que temos como acesso. Depois em busca ao título também, porque temos esse sonho. Com humildade. Série C é assim, vai ter jogo bem pegado, jogo com espaço para jogar com mais qualidade. Conseguimos uma bela vitória contra o líder. Tem que dar valor e comemorar bastante, mas amanhã (hoje) pensando no Treze já", completou.

Últimas notícias