CT Wilson Campos

Treino do Náutico é modificado por causa das fortes chuvas

Jogadores do Náutico vão treinar na noite desta quarta-feira e a concentração para o jogo contra o Confiança foi antecipada

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 24/07/2019 às 16:49
Léo Lemos/Náutico
Jogadores do Náutico vão treinar na noite desta quarta-feira e a concentração para o jogo contra o Confiança foi antecipada - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife (RMR) atrapalharam mais uma vez o planejamento do Náutico. Devido aos alagamentos e transtornos nas proximidades do CT Wilson Campos, localizado no bairro da Guabiraba, o clube adiou o treino desta quarta-feira para a noite e antecipou a concentração do elenco para o jogo contra o Confiança, a princípio marcado para sexta-feira, no estádio dos Aflitos.

O treino do Náutico desta quarta-feira já havia sido modificado. A princípio, o trabalho estava marcado para os Aflitos, mas por conta das fortes chuvas e para evitar ainda mais desgastes no gramado do estádio, o clube transferiu para o CT Wilson Campos. Dessa maneira, os atletas realizam um treinamento na academia do CT, às 20h. Por conta disso, a coletiva de imprensa, que seria com o lateral-esquerdo Wilian Simões, foi cancelada.

Depois do treino da noite desta quarta, o elenco alvirrubro já inicia o período de concentração no hotel do CT, visando o confronto contra o Confiança, marcado para a sexta-feira, às 20h, nos Aflitos, pela 14ª rodada da Série C. Antes das mudanças, a concentração dos atletas para o jogo estava prevista para acontecer após o treino de quinta-feira. O planejamento do Náutico ainda pode sofrer modificações caso a data do jogo seja adiada. A diretoria alvirrubra pediu adiamento da partida para o sábado.

PLANEJAMENTO

O planejamento do Náutico tem sido atrapalhado pelas chuvas. Durante esta semana, o técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não conseguiu comandar um treino tático com os possíveis titulares para o próximo jogo. Na última segunda-feira, também sob fortes chuvas, apenas os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no último jogo participaram do treino no CT Wilson Campos. Os titulares contra o Treze realizaram um regenerativo. Já na terça-feira, a comissão técnica alvirrubra promoveu um treino recreativo para os atletas.

Últimas notícias