paraguaios

''Ele é um torcedor'', diz volante do Náutico sobre Ortigoza

O volante Jiménez comentou sua amizade com o artilheiro alvirrubro na temporada 2018

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2019 às 20:00
Foto: Léo Lemos/Náutico
O volante Jiménez comentou sua amizade com o artilheiro alvirrubro na temporada 2018 - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O atacante Ortigoza deixou o Náutico no final da temporada passada, mas ainda acompanha o time, de volta ao Paraguai. O volante Jiménez, também paraguaio, mantém contato com o artilheiro da temporada 2018 e revelou que o jogador não só assiste aos jogos do Timbu, mas também gosta de comentar as partidas com o amigo.

"Ele acompanha, é um torcedor. Saiu pela porta da frente. Acompanha cada jogo e cada jogo é uma resenha junto. Ele assiste. E acompanho ele", disse o volante alvirrubro, nesta terça-feira (30). O atacante marcou 13 gols em 26 jogos.

Jiménez chegou ao Náutico após a contratação de Ortigoza. Mais experiente, o atacante ajudou o conterrâneo na adaptação ao Brasil, por já ter atuado no país anteriormente. Agora, os dois mantém a amizade.

"Falei hoje com ele, me ligou. Dia a dia estamos em contato. Eu o escuto muito. Ele é um excelente profissional que me ajudou muito a crescer aqui no Brasil. Porque sendo estrangeiro não é fácil chegar em um país e não saber falar a língua, a adaptação. Mas dia a dia escutando a ele e os companheiros me ajuda a crescer no dia a dia", completou o alvirrubro.

Últimas notícias