Série C

Titular há cinco jogos, Jiménez se afirma no Náutico

Jogador tem se firmado como titular do Náutico com Gilmar Dal Pozzo

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 31/07/2019 às 8:13
Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador tem se firmado como titular do Náutico com Gilmar Dal Pozzo - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Há pouco mais de um ano no Náutico, o volante Jiménez vive uma temporada de afirmação no clube. Titular há cinco partidas seguidas, o jogador ganhou a confiança do técnico Gilmar Dal Pozzo e conquistou de vez um espaço na equipe principal. Destaque pela segurança defensiva e entrega dentro de campo, o paraguaio vive o melhor momento no time pernambucano.

"Estou muito feliz de conquistar o meu espaço e demonstrar o meu trabalho dentro de campo. Tive um tempo de adaptação muito bom e agora estou em um momento muito bom da minha carreira. Fisicamente estou bem, encaixei no time, o elenco é muito bom e isso me ajuda a poder dar o máximo a cada jogo", comentou o jogador.

O bom momento de Jiménez corresponde a fase positiva do Náutico na Série C. Com três vitórias consecutivas, o time alvirrubro é o vice-líder do Grupo A e tem encaminhada a classificação às quartas de final. De acordo com o volante, o elenco do Timbu tem trabalhado forte para conquistar o acesso à Série B.

"Foi um momento importante para a gente. Estamos crescendo no momento certo, o trabalho que estamos desenvolvendo junto com o professor é muito bom, o grupo inteiro a cada dia se entrega ao máximo. Estamos conquistando os resultados e tomara que possa terminar dessa maneira", destacou Jiménez.

PARCERIA COM JOSA

O paraguaio ainda fez questão de exaltar a parceria quem vem tendo com Josa. Nos últimos dois jogos. a dupla vem atuando junta no meio-campo alvirrubro. “Josa é uma referência do grupo, o capitão. A entrega que ele tem é admirável, em cada bola sempre dá o máximo. Com a gana que treina, pelo profissional que é, ele para mim é uma referência do grupo”, disse.

Últimas notícias