Série C

Paulinho e Wilian Simões não aparecem no gramado e devem desfalcar o Náutico

A dupla já havia ficado de fora do jogo contra o Sampaio Corrêa, na última rodada

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 15/08/2019 às 15:47
Léo Lemos/Náutico
A dupla já havia ficado de fora do jogo contra o Sampaio Corrêa, na última rodada - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

A dois dias do confronto decisivo contra o Botafogo-PB, pela 17ª rodada da Série C, o Náutico ainda não tem o time titular definido. Desfalques contra o Sampaio Corrêa, na última rodada, o lateral-esquerdo Wilian Simões e o atacante Paulinho não devem viajar com a delegação alvirrubra. A dupla não esteve presente no treino desta quinta-feira, no CT Wilson Campos. A movimentação foi fechada para a imprensa, que só pôde observar o aquecimento dos jogadores.

O lateral-esquerdo Wilian Simões sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no final da semana passada. A expectativa do departamento médico do Náutico era que ele estivesse em condições para o jogo deste sábado, mas o jogador não participou de nenhum treinamento durante a semana. Com uma lesão muscular de grau um, Paulinho desfalcou o time nos últimos dois jogos e era aguardado para iniciar a transição física até o final desta semana, mas ainda não apareceu no gramado também.

Com um desfalque certo, já que o volante Jiménez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo ainda aguarda a definição física dos jogadores. Caso não tenham condições de jogo, Erick Daltro permanece como titular na lateral esquerda, enquanto o meia Jean Carlos e o atacante Álvaro disputam a vaga deixada por Paulinho. Rafael Oliveira, Matheus Carvalho, Jean Carlos e Danilo Pires, ausentes do treino desta quarta-feira, participaram normalmente do aquecimento. 

PROVÁVEL TIME

Dessa maneira, caso os desfalques sejam confirmados, o time titular do Náutico que deve enfrentar o Botafogo-PB deve ser formado por: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Erick Daltro; Josa, Jhonnatan e Jean Carlos (Álvaro); Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira.

Últimas notícias