Série C

Náutico espera por Rafael Oliveira e Paulinho para decisão contra o Paysandu

Os atacantes foram desfalques no jogo de ida das quartas de final em Belém do Pará

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 04/09/2019 às 12:24
Léo Lemos/Náutico
Os atacantes foram desfalques no jogo de ida das quartas de final em Belém do Pará - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Náutico pode ter a volta de dois jogadores do ataque para o segundo jogo das quartas de final da Série C, contra o Paysandu, no próximo domingo, nos Aflitos. O departamento médico do clube trabalha para liberar os atacantes Rafael Oliveira e Paulinho a tempo da decisão. A expectativa é que a dupla inicie a transição física nesta quarta-feira para posteriormente ficar a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

"Paulinho está no 14º dia de evolução de um estiramento na região anterior da coxa direita. Já Rafael Oliveira está no 11° dia de evolução de uma lesão na panturrilha direita. Se tudo correr bem, os dois devem ir para a preparação física para pensar em liberação nos próximos dias para Gilmar (Dal Pozzo). Têm boas chances de estarem a disposição no domingo, é o nosso objetivo", explicou o médico João Bosco.

DESFALQUES

Titular por seis partidas consecutivas, Rafael Oliveira sentiu um incômodo na panturrilha direita no começo da semana passada e desfalcou o Náutico no jogo de ida contra o Paysandu. Caso seja liberado, deve voltar ao time principal no domingo. Já Paulinho, com uma lesão na coxa, não joga há cinco jogos e entrou em campo apenas duas vezes desde que foi contratado. Se recuperado, deve ser opção no banco de reservas.

Últimas notícias