Alvirrubro

Saiba como acompanhar o jogo entre Náutico x Paysandu

Partida terá transmissão da Rádio Jornal e será repercutida no JC Online e nas redes sociais do SJCC

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2019 às 16:21
Léo Lemos/Náutico
Partida terá transmissão da Rádio Jornal e será repercutida no JC Online e nas redes sociais do SJCC - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

A falta de televisionamento dos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro costuma ser um entrave aos torcedores. Os alvirrubros que não forem ao estádio dos Aflitos neste domingo (8), para acompanhar Náutico x Paysandu, pela volta das quartas de final da competição e que pode garantir o acesso do Timbu, têm como recorrer à cobertura da Rádio Jornal, do JC Online e às redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

A narração será do maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Igor Moura e João Victor Amorim. Também é possível ouvir a Rádio Jornal pela internet, acessando o radiojornal.ne10.uol.com.br.

Há ainda a possibilidade de assistir ao duelo por meio do canal de TV streaming Dazn

O JOGO

O duelo entre Náutico x Paysandu acontece a partir das 18h deste domingo (8), no estádio dos Aflitos. O alvirrubro vai entrar em campo com grande incentivo de sua torcida já que praticamente toda a carga de ingressos foi comercializada para o duelo. Como empatou por 0x0 no duelo da ida, em Belém, uma vitória simples garante o Timbu nas semifinais da Série C e, consequentemente, na Segunda Divisão em 2020.

Últimas notícias