Série C

CBF define arbitragem para o primeiro jogo da final entre Náutico e Sampaio Corrêa

Catarinense Heber Roberto Lopes vai ser o responsável por apitar o jogo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/09/2019 às 13:36
André Nery/Acervo JC Imagem
Catarinense Heber Roberto Lopes vai ser o responsável por apitar o jogo - FOTO: André Nery/Acervo JC Imagem
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu e divulgou no início da tarde desta quinta-feira, a arbitragem para o primeiro jogo da final da Série C, entre Náutico e Sampaio Corrêa, marcado para este domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos. O experiente árbitro catarinense, Heber Roberto Lopes, vai ser o responsável por apitar o jogo. Também de Santa Catarina, Eder Alexandre e Jhonny Barros de Oliveira serão os assistentes da partida, enquanto Willian Machado Steffen é o quarto árbitro.

Atualmente com 47 anos, Heber Roberto Lopes não faz mais parte do quadro de árbitros da FIFA e vem sendo escalado com frequência para trabalhar com árbitro de vídeo na Série A. Nesta temporada, o catarinense já apitou seis jogos da Primeira Divisão e um da Série B. Portanto, vai trabalhar em um jogo da Série C pela primeira vez no ano.

FINAL

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta terça-feira as datas e os horários dos confrontos da final da Série C. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo (29), às 16h, no estádio dos Aflitos. Com a melhor campanha geral da competição, o Sampaio Corrêa decide o título nacional em casa. O duelo de volta está marcado para o domingo do dia 6 de outubro, no estádio Castelão.

Últimas notícias