Alvirrubro

Marketing do Náutico planeja novidades para o fim de ano do clube

Livro de fotos, álbum de figurinhas, novas camisas, música e documentário estão nos planos do Timbu

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 13/10/2019 às 9:10
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Livro de fotos, álbum de figurinhas, novas camisas, música e documentário estão nos planos do Timbu - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O fim da temporada do Náutico foi da melhor maneira que poderia acontecer. Campeã da Série C, a equipe foi recebida de maneira calorosa pela torcida no retorno ao Recife. Porém, ali se encerrou o ano do futebol profissional. Sem mais partidas, a quantidade de receitas diminui de maneira considerável. Desta forma, o clube busca outras maneiras de seguir faturando para que o ano seja fechado com todos os pagamentos em dia. Vários planos de curto prazo tem sido feitos pelo Alvirrubro, ainda aproveitando a onda de comemoração do título nacional. Livro de fotos e álbum de figurinhas - este último contando também com imagens históricas do Timbu, não apenas da Terceira Divisão - estão nos planos.

“A gente criou um planejamento de curto prazo que envolve a meta para o próximo ano, e estamos pensando no que vai ser lançado para o próximo ano, com quais uniformes vamos disputar os campeonatos. Mas temos outubro, novembro e dezembro. Então temos o projeto do álbum de figurinhas que pretende ser um marco de registro nesse momento, e também para o torcedor guardar. Não guardar o ano em que venceu a Série C, mas que foi um divisor de águas na história do clube. O álbum inicia o projeto agora, mas roda a partir do início do próximo ano, porque tem todo um resgate de fotos históricas, edição de texto. A expectativa é essa. Tem ainda os produtos ligados ao mascote que foram encomendados, a ideia de um livro de fotos feitos pelo nosso fotógrafo Léo Lemos, e a ideia é de finalizar até o fim do ano um livreto com esses registros no primeiro ano após voltar para os Aflitos”, explicou o vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, Ricardo Mello, em entrevista exclusiva para o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Últimas notícias