Edno Melo

Náutico marca presença em cerimônia de premiação promovida pela CBF

O presidente Edno Melo, ao lado do vice-presidente Diógenes Braga e do volante e capitão Josa, estiveram presentes representando o time pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/12/2019 às 21:33
Reprodução/SportTV
O presidente Edno Melo, ao lado do vice-presidente Diógenes Braga e do volante e capitão Josa, estiveram presentes representando o time pernambucano - FOTO: Reprodução/SportTV
Leitura:

Promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a cerimônia de premiação dos vencedores nacionais da temporada, está sendo realizada na noite desta segunda-feira (9), no Rio de Janeiro, e teve a presença do Náutico. O presidente Edno Melo, ao lado do vice-presidente Diógenes Braga e do volante e capitão Josa, estiveram presentes representando o time pernambucano.

Ao lado de Josa, o presidente Edno Melo recebeu da atriz Paolla Oliveira a chave de um carro. "O Timbu, como é carinhosamente chamado, sagrou-se campeão brasileiro pela primeira vez. Com direito a comemoração fora de casa e cumprindo a promessa de um torcedor cadeirante, que se tornou símbolo do clube, os jogadores do Clube Náutico Capibaribe conquistaram a taça da Série C e a tão sonhada vaga à Série B do próximo ano. Convidamos ao palco para receber o prêmio o presidente do Náutico, Edno Melo, e o capitão da equipe Josa", foi o discurso de apresentação feito pela atriz Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Na cerimônia, os representantes do Náutico também receberam em definitivo o troféu da Série C. Coordenador da seleção brasileira, o pentacampeão mundial Juninho Paulista foi o responsável por entregar a taça.

CONFIRAM O VÍDEO

Últimas notícias