Bryan

Gilmar Dal Pozzo promove duas mudanças no time titular do Náutico

Bryan não participou do treinamento desta sexta-feira e deve ser desfalque contra o Treze

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 10/01/2020 às 17:01
Léo Lemos/Náutico
Lateral do Náutico opinou sobre o retorno do futebol - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Náutico deve ter pelo menos um desfalque para o amistoso contra o Treze, neste domingo (12), às 16h, nos Aflitos. Com uma entorse no tornozelo direito, depois de sofrer uma pancada durante o último jogo, o lateral-direito Bryan não participou do treinamento da tarde desta sexta-feira (10), no CT Wilson Campos, e dificilmente vai estar a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida. Formado nas categorias de base do clube, Bahia foi testado na equipe titular e deve herdar a vaga.

Na penúltima atividade antes do amistoso, o comandante alvirrubro ainda promoveu mais uma mudança na equipe titular do Náutico. O volante Josa retornou ao time no lugar de Luanderson, um dos nove reforços contratados para a temporada, que estreou com a camisa alvirrubra contra o Treze. Os demais jogadores são os mesmos que começaram o amistoso contra a equipe paraibana em Campina Grande, na última quarta-feira (8).

Dessa maneira, o provável time titular do Náutico para enfrentar o Treze deve ser formado por: Jefferson; Bahia, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel. Na movimentação, Gilmar Dal Pozzo armou a equipe reserva com: Marcão; Lucas Paraíba (improvisado); Diego Silva, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Luanderson, Wagninho e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem e Guillermo Paiva.

HEREDA E JHONNATAN

Ausentes dos últimos treinamentos, o lateral-direito Hereda e o volante Jhonnatan participaram apenas do aquecimento, assim como o atacante Kieza, que se juntou ao elenco nesta quinta-feira e iniciou a pré-temporada. O lateral estava na transição física, depois de sofrer edemas musculares nas duas coxas. Já o volante, depois de se recuperar de uma lesão muscular de grau dois tem realizado trabalhos com mais cautela. 

Últimas notícias