Copa do Nordeste

Veja onde assistir Náutico x River-PI pela Copa do Nordeste

Timbu estreia na competição contra o River-PI, nesta quinta-feira, às 19h30, nos Aflitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/01/2020 às 21:28
Leo Motta/JC Imagem
Timbu estreia na competição contra o River-PI, nesta quinta-feira, às 19h30, nos Aflitos - FOTO: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

O Náutico estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (23), contra o River-PI, às 19h30, nos Aflitos. No Grupo B da competição, o Timbu vai iniciar a caminhada em busca do inédito título da principal competição regional do país. Para o confronto, o lateral-direito Hereda, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Jhonnatan, lesionados, desfalcam o time alvirrubro. Por outro lado, o técnico Gilmar Dal Pozzo adiantou que vai promover duas mudanças na equipe titular: Ronaldo Alves e Diego Silva assumem as vagas de Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro na zaga.

A partida vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) com o JC Online, Blog do Torcedor e Jornal do Commercio. Como também a cobertura completa do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. A narração será do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, com reportagem de Antônio Gabriel e comentários de Carlyle Paes Barreto.

LIVE FC

A partida entre Náutico e River-PI será transmitida pelo canal de streaming Live FC, que transmite também todos os outros jogos da Copa do Nordeste 2020.

OUÇA O QUINTO EPISÓDIO DO NORDESTÃO CAST

Últimas notícias