Timbu

Mensagens, bolão...participe da transmissão de Botafogo-PB x Náutico na TV Jornal

Náutico encara o Botafogo-PB fora de casa em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 07/02/2020 às 20:34
Foto: Hesíodo Goés/Divulgação
Náutico encara o Botafogo-PB fora de casa em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Hesíodo Goés/Divulgação
Leitura:

As emoções da Copa do Nordeste não param na tela da TV Jornal. A emissora do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação transmite o jogo entre Botafogo-PB x Náutico, neste sábado (8), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Esta será a primeira partida do Timbu transmitida pelo canal. Até o momento, a equipe alvirrubra está invicta no torneio, com uma vitória e um empate.

A partida terá narração de Aroldo Costa, o maior gol do mundo; e comentários de Maciel Júnior, o comentarista bom de bola. Leonardo Vasconcelos estará nas reportagens. O início da cobertura está previsto para começar às 15h45 e você pode participa pela transmissão enviando mensagens através do Twitter usando a #CopaDoNordesteNoSBT.

SUCESSO DA COPA DO NORDESTE

A transmissão da semana passada, no jogo Sport 1 x 1 Vitória, teve grande repercussão de audiência tanto na televisão como na internet. No Twitter, a hashtag #CopaDoNordesteNoSBT foi um dos assuntos mais comentados durante a partida. E a TV Jornal registrou uma audiência média de 9,1 pontos no Ibope Media, com pico de 12,1 pontos. E no total, houve, 22% de participação do telespectador, com um alcance de mais de 365 mil pessoas.

Fonte dos dados: Kantar Ibope Media: MW Premium Grande Recife Tot Dom e Ind. rat%, shr% e rch% – Futebol – 02/01/20 – TV Jornal

BOLÃO

Além de participar da transmissão em todos os jogos, o torcedor também pode ganhar prêmios. Para isso é só baixar o aplicativo do Bolão da Copa do Nordeste e palpitar os resultados dos jogos. O app conta ainda com tabela e notícias dos times, linkando com os sites de todas as emissoras do SBT Nordeste integrantes da veiculação do campeonato. Quem acertar mais resultados vai ter um presente ao fim do torneio. Vai ficar de fora?

Últimas notícias