copa do brasil

Confira onde assistir a Toledo x Náutico

A partida acontece às 21h30 desta quarta-feira (12)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/02/2020 às 19:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
A partida acontece às 21h30 desta quarta-feira (12) - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O adversário do Náutico na estreia da Copa do Brasil 2020 é o Toledo-PR, com o jogo na noite desta quarta-feira (12). O jogo da primeira fase começa às 21h30, sendo mais um capítulo da maratona de partidas que fez o clube pernambucano dividir o time. Enquanto os jogadores titulares e time principal viajaram para o Paraná, a equipe de transição ficou para disputar um jogo do Estadual, na última segunda-feira (10).

A partida do Alvirrubro na taça nacional será transmitida na televisão aberta, pela Globo.

Os torcedores podem também podem acompanhar a partida pela Rádio Jornal, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Carlyle Paes Barreto e reportagem de João Victor Amorim. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em partida única, com a vantagem do empate para o visitante. Quem passar, de Toledo e Náutico, embolsa mais R$ 650 mil, joga como mandante e tem como adversário na etapa seguinte o Botafogo.

Últimas notícias