natação

Parceria entre Etiene e Nikita estremecida

Nadadora pernambucana ainda não apareceu na reapresentação da equipe do técnico José Reinaldo, o Nikita

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/01/2012 às 20:12
Leitura:

A parceria vitoriosa entre o técnico José Reynaldo, Nikita, e a nadadora Etiene Medeiros parece ter chegado ao fim. Desde que a equipe de Nikita se reapresentou, no último dia 9, a pernambucana de 19 anos não apareceu para treinar e também não explicou o porquê de sua ausência. O treinador e alguns colegas de treino tentaram falar com Etiene por telefone, mas sem sucesso.

“Etiene não apareceu para treinar e nem deu satisfação. Já perdi muito tempo me preocupando com ela, agora eu não esquento mais. Se ela não voltar a treinar aqui, o mundo não para”, disse Nikita, um dos técnicos mais conceituados da natação de Pernambuco. “Um dos principais problemas de Etiene é a própria cabeça. O emocional pesa contra ela.”

Segundo Nikita, antes de “sumir do mapa”, Etiene falou que recebeu propostas de clubes do Sudeste e que estava cogitando se transferir para lá. O treinador não acredita que a nadadora esteja pensando em encerrar a carreira prematuramente. “Mas até agora ela não acertou com nenhum clube. Vamos ter que esperar para ver o que acontece”, disse.

Etiene está na briga por uma vaga na Olimpíada de Londres, em julho, na prova dos 100m costas – ela está a dois segundos do índice e teria até o início de maio para tentar se classificar. “Desse jeito, acho muito difícil ela conseguir baixar seu tempo em dois segundos”, considerou Nikita.

Últimas notícias