tênis

Roger Federer veste a camisa do Brasil

O tenista suíço já entrou no clima do torneio de exibição do qual será a principal atração, entre os próximo dias 6 e 8 de dezembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/09/2012 às 19:01
Leitura:

Roger Federer já entrou no clima do torneio de exibição do qual será a principal atração, entre os próximo dias 6 e 8 de dezembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Para promover o evento, o tenista suíço vestiu a camisa e o uniforme completo da seleção brasileira e posou para fotos, exibidas na internet nesta quinta-feira (27/9).

Em uma das imagens, ele aparece de bandana e munhequeiras amarelas e com uma bola em seu pé direito, devidamente calçado com uma chuteira. Vestindo uma camisa com seu sobrenome inscrito, o líder do ranking da ATP ainda estimulou os fãs a participarem de uma brincadeira antes da realização do evento brasileiro.

“Se eu fosse um jogador de futebol, qual deveria ser meu apelido? Mandem grandes ideias, e eu vou escolher uma. Vamos nos divertir com isso”, escreveu Federer.

O suíço ainda posou com uma camisa regata improvisada da seleção brasileira de vôlei. Usando até joelheiras, ele também perguntou aos fãs: “Estão prontos para um pouco de vôlei?”

O evento de exibição também contará com a presença de Thomaz Bellucci e algumas das principais estrelas do tênis mundial como o francês Jo-Wilfried Tsonga, a russa Maria Sharapova, a norte-americana Serena Williams e a bielo-russa Victoria Azarenka.

KUALA LUMPUR - As semifinais do torneio de duplas do ATP de Kuala Lumpur foram definidas nesta quinta e garantiram um duelo entre os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares. Os dois atuaram juntos pelo Brasil no confronto diante da Rússia pela repescagem da Copa Davis e selaram a volta do País à elite da competição.

Últimas notícias