Basquete

Com Nenê, Washinton Wizards se reabilita na NBA

Com o resultado, a equipe conseguiu a reabilitação - tinha perdido a última partida para o Milwaukee Bucks por 91 a 85

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 10/03/2015 às 10:17
Foto: Divulgação
Com o resultado, a equipe conseguiu a reabilitação - tinha perdido a última partida para o Milwaukee Bucks por 91 a 85 - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Com nove pontos do pivô brasileiro Nenê, que começou a partida como titular, o Washington Wizards venceu o Charlotte Hornets por 95 a 69, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Com o resultado, a equipe conseguiu a reabilitação -tinha perdido a última partida para o Milwaukee Bucks por 91 a 85. O time é quinto colocado na Conferência Leste com 36 vitórias e 28 derrotas.

O destaque dos Wizards na partida foi Marcin Gortat, cestinha com 20 pontos, e John Wall, que anotou 15 pontos e deu nove assistências.

Em outro jogo que contou com brasileiro em quadra, o Golden State Warriors venceu o Phoenix Suns por 98 a 80, fora de casa. Apesar do triunfo de sua equipe, Leandrinho jogou pouco mais de oito minutos e não marcou pontos.

O Golden State Warriors tem a melhor campanha da temporada. O time é líder da Conferência Oeste com 50 vitórias e 12 derrotas.

Últimas notícias