Maratona Aquática

Ana Marcela Cunha presta homenagem à Sarah Corrêa após prata no México

Ex-nadadora morreu no último sábado (2), vítima de atropelamento

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/05/2015 às 17:47
Satiro Sodre/SSPress.
Ex-nadadora morreu no último sábado (2), vítima de atropelamento - FOTO: Satiro Sodre/SSPress.
Leitura:

Tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas, Ana Marcela Cunha aproveitou a conquista da medalha de prata na etapa mexicana da Copa do Mundo, disputada na ilha de Cozumel, para homenagear a ex-nadadora Sarah Corrêa, morta no último sábado (2), após ter sido atropelada no Rio de Janeiro.

Ao comemorar o lugar no pódio, Ana Marcela fez questão de homenagear a ex-colega de profissão com os dizeres “Para Sempre Sarah” no antebraço esquerdo.

"Éramos amigas e ex-colegas de clube e de seleção, foi uma grande perda para o esporte brasileiro e para todos nós ", lamentou a baiana.

Ana Marcela nadou os 10km do percurso em 1h48min04s, três segundo atrás da norte-americana Haley Anderson, que terminou com o ouro. O bronze foi para a italiana Aurora Ponsell.

"Foi uma prova muito forte e bem disputada. Ao todo largaram mais de 60 nadadoras e chegar entre as primeiras é sempre muito gratificante. Melhor ainda é poder representar o Brasil no pódio. Estou bem satisfeita com o meu resultado", analisou a nadadora brasileira.

Ana Marcela Cunha segue se preparando para o principal torneio do ano, o Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia, que será disputado no final de julho. A competição ainda servirá como seletiva para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

 

Últimas notícias