Boxe

Manny Pacquiao é operado em Los Angeles

Procedimento realizado no ombro do pugilista foi considerado um sucesso

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/05/2015 às 13:10
Reprodução/Instagram
Procedimento realizado no ombro do pugilista foi considerado um sucesso - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Desafiante de Floyd Mayweather na “Luta do Século”, o boxeador Manny Pacquiao enfim teve seu ombro direito operado na última quarta-feira (6). Considerado um sucesso, o procedimento ocorreu em Los Angeles e foi feito pelo médico Neal ElAttrache, famoso por operar alguns dos melhores esportistas do mundo, como Kobe Bryant e Tom Brady. O doutor ainda informou que o filipino se recupera satisfatoriamente e sem problemas.

“Não poderíamos estar mais satisfeitos com os resultados”, disse ElAttrache. A expectativa é que “Pac-Man” tenha um tempo de recuperação de apenas seis meses, inferior àquele previsto anteriormente, que era entre nove e 12 meses.

Após estar em boas condições físicas, o filipino voltaria aos treinos pensando na revanche contra “Money”, que já descartou aposentar-se em setembro, preferindo esperar o filipino para um segundo combate. De acordo com a imprensa americana, a luta poderia acontecer em abril de 2016, novamente no MGM Grand, em Las Vegas.

Pacquiao sentia dores nos ombro direito antes mesmo de lutar contra o norte-americano no último sábado. O fato gerou uma polêmica, já que o pugilista teria escondido a lesão, o que é proibido pela Comissão de Nevada. A entidade pode aplicar uma multa em dinheiro ao filipino ou até mesmo puni-lo com uma suspensão de um ano.

Últimas notícias