handebol

Português/Aeso conquista o hexacampeonato brasileiro

As meninas ganharam a competição com uma campanha invicta e 162 gols anotados

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 08/06/2015 às 9:45
Divulgação
As meninas ganharam a competição com uma campanha invicta e 162 gols anotados - FOTO: Divulgação
Leitura:

Absoluto no cenário nacional, o clube Português/Aeso conquistou o hexacampeonato brasileiro de handebol feminino adulto. A vitória que rendeu o título ao clube pernambucano foi de 24x20 sobre o HCP-PB e aconteceu no domingo, na arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus, no Amazonas. A equipe lusa faturou a competição de forma invicta, com cinco triunfos, em cinco jogos disputados. No total, foram 162 gols e uma média 32,4 tento por partida. 


Na análise do técnico Cristiano Rocha, o time luso trabalhou bastante para chegar até a final e ser campeão. “Chegamos muito forte porque estamos nesta pegada de treinamentos desde o início do ano. Vamos estrear em uma competição muito forte e longa, que começa neste ano e termina no próximo. Por isso a necessidade de estarmos trabalhando em cima do que avaliamos como alto nível”, fechou o técnico luso.


Agora, o Português/Aeso se prepara para a Liga Nacional, que deve começar em agosto e só finalizar no próximo ano. Ainda não há  tabela com a programação do torneio.


 

 

Últimas notícias