Futebol Americano

Jogadores de Recife Mariners e Recife Pirates convocam torcida para os playoffs da Superliga NE

Pernambucanos se enfrentarão nas semifinais, próximo dia 8 de novembro, nos Aflitos.

do Blog Touchdown
Cadastrado por
do Blog Touchdown
Publicado em 28/10/2015 às 15:23
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Pernambucanos se enfrentarão nas semifinais, próximo dia 8 de novembro, nos Aflitos. - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Ainda faltam pouco menos de duas semanas para o #JogoDoAno entre Recife Mariners e Recife Pirates, pela semifinal da Superliga Nordeste de futebol americano, mas o clima para o #ClássicoDosMares já é de decisão. Ansiosos para a partida do dia 8 de novembro, às 15h, no estádio dos Aflitos, alguns jogadores dos dois times conversaram com o Touchdown JC (www.jc.com.br/touchdown) e falaram à respeito da expectativa para o jogo.

Em sua primeira temporada no Brasil, o linebacker do Recife Pirates, Darrick Dillard, de 24 anos, disse estar bastante empolgado com o fato de ter chegado aos playoffs. “O grupo me recebeu super bem e eu fui me soltando ao longo dos jogos. Não acho que fiz uma boa estreia, mas depois tudo ocorreu bem e os resultados vieram. Hoje, sinto que o grupo está preparado pra vencer mais um confronto e chegar às finais”, afirmou o americano.

Pelo lado do Recife Mariners, o sentimento é semelhante. Para o quarterback Drew Banks, o clássico contra os piratas serão um dos mais difíceis do ano. “O Pirates é um time muito bom. Vamos ter que dar o nosso melhor e contar com o apoio da nossa torcida para conseguirmos sair vencedores”, afirmou.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos. Os bilhetes custam R$ 15 e pode ser encontrados com os atletas do Recife Mariners. As entradas também serão comercializadas no dia da partida, no estádio dos Aflitos. Ao todo, três mil ingressos estão à disposição do público.

 

Últimas notícias