OLIMPÍADAS

Público ganha espaço temático para acompanhar as Olimpíadas do Rio

Visitantes poderão tirar fotos com a tocha e as medalhas olímpicas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/07/2016 às 17:52
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Visitantes poderão tirar fotos com a tocha e as medalhas olímpicas - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

Durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, a Coca-Cola vai criar um espaço Olímpico voltado totalmente para os jovens e com a chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI). Entre os dias 5 e 21 de agosto, das 11h as 18h, o 'Parada Coca-Cola' funcionará no Armazém 3, no Porto Maravilha, e vai reunir atletas, influenciadores digitais, além de diversos ídolos da nova geração.

“Nossa ideia é fazer uma releitura do ambiente Olímpico para a linguagem dos jovens. De maneira atrativa queremos engajá-los na atmosfera esportiva que estará presente em toda a cidade. Por conta disso, achamos importante não estarmos presentes apenas no Parque Olímpico, mas também na revitalizada região da Zona Portuária, um legado dos Jogos Olímpicos para o Rio de Janeiro”, afirma Flávio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O espaço também contará com outra parceria inédita. A Coca-Cola e a Casa da Moeda se unem para exibir as medalhas Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016.

Já no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, a marca terá, a partir do dia 6 de agosto, o espaço Coca-Cola #IssoéOuro, aberto ao público das 10h as 22h. Ocupando mais de 1000m² e 10 metros de altura, o ambiente será uma das maiores ativações do Parque, com diversas áreas exclusivas. Os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos com a Tocha Olímpica Rio 2016.

Últimas notícias